Prev Next

Regulamento – Faça a Mala

Regulamento do SORTEIO

1. O sorteio “FAÇA A MALA NO BLB”, doravante denominado simplesmente “SORTEIO”, tem caráter exclusivamente recreativo e a participação no mesmo é voluntária. A participação neste SORTEIO não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza, para os participantes inscritos e para o participante premiado ao final do SORTEIO.

PARTICIPANTES
1. Podem participar deste SORTEIO pessoas físicas, residentes e domiciliadas no estado do Ceará, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e terceirizados do Bazar La Boutique. Além destas, não podem participar deste SORTEIO qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste SORTEIO.

2. O cadastro não poderá ter informações que não sejam da pessoa que está preenchendo o formulário específico, bem como dados falsos ou adulterados, sob pena de desclassificação. Também incompletos e/ou incorretos. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados os participantes que não seguirem qualquer uma das regras do SORTEIO presentes nesse regulamento.

3. Na forma da cláusula acima, quanto da realização do cadastro e envio do formulário, os participantes manifestarão sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste regulamento. O preenchimento do formulário é validado ao selecionar a opção “Eu Aceito” ao final deste regulamento.

4. O Bazar La Boutique não poderá ser responsabilizado pelo preenchimento incorreto do formulário, bem como pelas informações contidas nos cadastros, que serão de inteira responsabilidade do participante.

5. O Bazar La Boutique se reserva no direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação. Ademais, qualquer cadastro que, a critério do Bazar La Boutique, seja considerado inapropriado, ou que tiver algum tipo de propaganda política, publicidade ou, ainda, fugir do tema proposto, será automaticamente excluído.

6. O participante declara, desde já, ser dono dos dados colocados no cadastro, e que não constitui plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem ao Bazar La Boutique, sem quaisquer ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos para usar seus dados de e-mail e telefone para o banco de dados interno da empresa, para divulgação de futuras publicidades, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.

MECÂNICA DO SORTEIO

1. O cadastro consiste na inserção das informações: Nome, E-mail e Telefone no formulário específico da ação em nosso site www.bazarlaboutique.com.br, assim como a indicação de mais 2(dois) amigos(as) por meio do e-mail dos mesmos. Os participantes poderão escolher se querem ou não receber comunicações posteriores por e-mail do Bazar La Boutique. Os que não quiserem receber posteriormente terão seus e-mails descartados.

2. Para validar a participação no sorteio e concluir o cadastro, o participante precisa comparecer ao evento. Caso seja sorteado, o participante deverá confirmar a sua visita ao Bazar La Boutique Edição Viva por meio de uma selfie em seu celular tirada dentro do evento nos dias 08, 09 e 10 de novembro.

3. É possível realizar um único cadastro por e-mail.

4. O sorteio será realizado on-line por meio da ferramenta RANDON.ORG, às 18h00 do dia 10/11/17 (sexta-feira). O sorteio será validado pela equipe do Bazar La Boutique.

5. O(A) vencedor(a) será notificado por telefone com a presença da diretoria do Bazar La Boutique. O Bazar La Boutique fará 03 (três) tentativas de ligação para os números sinalizados no formulário dentro de 10 (dez) minutos. Caso o(a) participante sorteado(a) não atenda as ligações nesse período, faremos um novo sorteio e assim por diante.

6. Após o contato do Bazar La Boutique com o(a) vencedor(a), o mesmo precisará enviar por whatsapp (a ser informado no momento do contato) ou por e-mail (a ser informado no momento do contato) a sua selfie tirada dentro do evento comprobatória da visita ao Bazar La Boutique Edição Viva.

7. Caso o sorteado não tenha ido ao evento, terá seu nome descartado imediatamente e será feito outro sorteio. O mesmo vale para um sorteado que tenha ido ao evento,
mas tenha esquecido de tirar sua selfie dentro do evento. O sorteado terá até 5 minutos para enviar sua selfie ou foto a partir do contato da equipe do Bazar La Boutique. Caso demore mais do que 5 minutos, será desclassificado e feito um novo sorteio.

PREMIAÇÃO E RETIRADA DO PRÊMIO

1. O prêmio consiste em um crédito de R$ 100,00 para compras em cada loja participante da ação, que serão sinalizadas pela produção do BLB no dia da retirada do prêmio junto ao(a) vencedor(a).

2. O prêmio de cada loja participante não gera troco, troca ou crédito nela mesma e em nenhuma outra loja do BLB. O(A) vencedor(a) pode optar por mais de um produto da marca dentro do limite de R$ 100,00. Caso os produtos escolhidos ultrapassem esse valor, o(a) ganhador(a) terá que pagar a diferença. Caso prefira um produto de menor valor, essa escolha não resultará em bônus ou crédito. A retirada do prêmio deverá ser feita em apenas uma visita ao stand, não podendo retornar para concluir a retirada. Uma vez retirado o prêmio da marca participante, a ação não poderá ser desfeita.

3. Não é permitida a troca posterior de qualquer produto retirado pelo ganhador.

4. Os prêmios só poderão ser retirados exclusivamente no sábado, dia 11/11/17, das 10h às 17h, no Centro de Eventos do Ceará. Caso o(a) vencedor(a) não consiga retirar os prêmios até a hora definida, a ação será dada como concluída, não podendo ser continuada nas horas ou dia seguinte.

5. Todos os impostos referentes aos produtos que estarão sendo retirados pelo ganhador da ação são de total responsabilidade de cada empresa participante da ação, tendo ela a obrigação de emitir a nota fiscal ao ganhador no momento da retirada do produto.

6. O(A) vencedor(a) tem o direito de levar 01 (um) acompanhante para auxiliar na retirada dos prêmios. O acompanhante não está autorizado a retirar os prêmios nas lojas participantes no lugar do(a) vencedor(a). Não será permitido mais pessoas acompanhando por questões de segurança e organização.

7. O(A) vencedor(a) e seu acompanhante, ao participarem da ação, cedem em caráter irrevogável o uso de sua imagem e registro da ação junto ao seu acompanhante, com finalidade específica de divulgação do resultado da ação e divulgações posteriores referente ao evento Bazar La Boutique.

8. O registro da imagem do(a) vencedor(a) poderá ser feito em foto, texto, vídeo e áudio, juntas ou separadamente.

9. O transporte de todos os produtos após o fim da ação será de responsabilidade do(a) ganhador(a).

DISPOSIÇÕES GERAIS
1. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do sorteio e de suas condições, que estão à disposição no site do Bazar La Boutique: www.bazarlaboutique.com.br.

2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e decididas por uma Comissão Julgadora do Bazar La Boutique.

3. Em caso de fraude ou tentativa de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído do SORTEIO, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o(a) ganhador(a), o prêmio será transferido para o(a) próximo(a) participante sorteado(a) dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a manipulação de resultados, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com o Bazar La Boutique.

4. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do Bazar La Boutique, não for possível conduzir este SORTEIO conforme o planejado, poderá o Bazar La Boutique finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o SORTEIO tenha seu término antecipado, o Bazar La Boutique deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão.

5. Dúvidas e informações sobre este SORTEIO poderão ser esclarecidas por meio do email: bazarlaboutique@bazarlaboutique.com.br.

6. Este SORTEIO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério do Bazar La Boutique, sem necessidade de aviso prévio.

Boa sorte!
Agora é só cruzar os dedos e ficar na torcida!
Esperamos por você na Edição Viva do Bazar La Boutique nos dias 08 (Vip Première) 09, 10 e 11 de Novembro no Centro de Eventos do Ceará, das 10h às 21h, com muitas novidades e ações imperdíveis.

Visitantes Online
3