Prev Next
Grammy 2022 e os looks que brilharam no tapete vermelho

A temporada de premiações de 2022 está se encerrando, e, para fechar com chave de ouro, presenciamos no último domingo a 64ª edição do Grammy Awards. O evento, que aconteceu em Las Vegas, é a maior premiação da indústria fonográfica e reconhece as melhores gravações, composições e artistas do ano.

Como não poderia ser diferente, muitas estrelas da música passaram pelo seu tapete vermelho, esbanjando looks elegantes e com várias tendências recentes do mundo da moda.

Já dissemos anteriormente como o vermelho dominou o visual do Oscar 2022, já no Grammys as celebs apostaram no pretinho básico. Esse foi o caso de Dua Lipa, com seu Versace cheio de transparências, de Lady Gaga, com seu P&B da grife Armani Privé, de Olivia Rodrigo com seu longo Vivienne Westwood, de Billie Eilish com sua composição oversized de Rick Owens e muitas outras.

Outra cor que se destacou foi o rosa, o tom apareceu no look Valentino (que apostou no pink em sua última coleção) de Saweetie; também no longo estilo debutante de Tinashe, da gripe GCDS; além do vestido Nicole + Felicia de Chrissy Teigen.

Confira na galeria abaixo os looks mais emblemáticos da noite.

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
2