Prev Next
Três produções para você que ama moda

Nada melhor que assistir produções sobre um assunto que nós amamos, não é mesmo? Pensando nisso, trouxemos para você algumas dicas de séries e filmes que falam sobre o mundo da moda. Veja só!

Next in Fashion

Lançado em 2020, este reality show mostra uma competição de design de moda apresentada pela icônica Alexa Chung e por Tan France. São 18 participantes de todas as partes do mundo que passam por desafios semanais, envolvendo desde criar looks dentro de um tema pré-selecionado até a criação, produção e styling deles.

Alguns de seus participantes possuem formação em moda, outros já possuem marca própria, mas  há também amadores cheios de talento. A série conta com 10 episódios que estão disponíveis na Netflix.

Netflix/Divulgação

Emily in Paris

Outra produção de 2020 da Netflix, Emily in Paris é uma queridinha de muita gente. Estrelada pela inglesa Lily Collins e criada por Darren Star, o mesmo de Sex and the City, o seriado conta a história de Emily Cooper, uma jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris, trabalhando com estratégias de marketing para marcas de luxo.

Com a capital da moda sendo o pano de fundo da série, logo os looks usados por Emily e outras personagens chamaram a atenção do público. O figurino é  assinado pela renomada Patricia Field, de produções como Sex and the City e O Diabo Veste Prada, contando com peças de diversas marcas prestigiadas como Chanel, Christian Dior e Kenzo.

Netflix/Divulgação

O Diabo Veste Prada

E falando nele, como não indicar ele, que é um ícone quando se fala em produções sobre moda? O Diabo Veste Prada traz Andy, uma jovem recém-formada e com grandes ambições, que acaba indo trabalhar na conceituada revista de moda Runway. Lá ela é designada como a assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), editora chefe da revista e com fama de ser difícil.

O filme mostra que não é apenas de luxo e glamour que a indústria de moda vive, e se destacou pelo figurino impressionante esbanjado pelas personagens principais.

O Diabo Veste Prada/Divulgação

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
6