Prev Next
Semana de Moda de muito glamour e tendência em Paris

A Semana de Moda de Paris já acabou, mas as tendências vistas na passarela vão continuar nos acompanhando por muito tempo. Além dos itens apresentados nos desfiles das maiores grifes do mundo, ainda contamos com a presença de várias celebridades que sempre marcam o evento com seus looks.

Veja agora as principais marcas e celebs que marcaram presença na Semana de Moda de Paris.

Stella McCartney

O outono-inverno 2022/23 de Stella McCartney veio de uma collab com o artista plástico Frank Stella. O desfile foi marcado por manifestações de mensagens de paz contra a guerra da Ucrânia, sendo que a apresentação abriu com o famoso discurso de John F. Kennedy, Estratégia para Paz, e terminou com a música “Give Peace a Chance”, de John Lennon.

Reprodução/Instagram

Chanel

A coleção outono-inverno 2022/23 da famosa marca parisiense foi feita com a direção criativa da francesa Virginie Viard. O tecido escocês de lã tweed apareceu como destaque absoluto.

Reprodução/Instagram

Valentino

Assinado pelo diretor criativo Pierpaolo Piccioli, o outono-inverno 2022/23 da grife italiana trouxe para as passarelas um pink intenso na coleção Pink PP, buscando as possibilidades envoltas na cor rosa!

Reprodução/Instagram

Celebs

Uma das que mais chamou atenção no evento foi Zendaya. Garota propaganda da Valentino, a atriz usou um look monocromático magenta que veio diretamente das passarelas da coleção.

Outra que marcou presença foi Rihanna, que se destacou com seu vestido de couro na cor salmão, um sobretudo oversized, os polêmicos saltos gladiadora, e os acessórios favoritos da cantora durante sua gestação: um mix de colares de diferentes modelos. Tudo, né?

Anitta também se destacou apostando nos conjuntos de alfaiataria para brilhar. Seu look, assinado pela Kenzo, saiu diretamente das passarelas da coleção de inverno 22 da grife.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
12