Prev Next
Tendência do verão: sandália de amarração

A sandália de amarração é um modelo bastante versátil e que é uma queridinha do mundo da moda há vários anos. O sapato ganhou diversas releituras, vindo com bastante força neste verão e sendo uma aposta certeira para as fashionistas.

Dependendo do modelo escolhido por você, é possível escolher entre 3 formas rápidas de como amarrar os cordões:

  • Básica: enrole as tiras ao redor do seu tornozelo algumas vezes e finalize com um laço na frente. Para trazer um charme ao look, experimente amarrar o laço de lado.

  • Altura média: enrole as tiras em volta do tornozelo de uma forma que forme um X logo acima do ossinho e finalize amarrando bem para não escorregar.

  • Fashionista: enrole as tiras até a canela, criando dois grandes X’s, fazendo com que a amarração seja o ponto alto do look.

Na hora de montar os looks, você pode combinar a sua sandália de amarração com saias, shorts e vestidos para trazer um look mais despojado. Porém, lembrando que este tipo de modelo achata e, caso você seja mais baixinha, escolha um tom que contraste com a sua pele.

Estilosa e muito fresquinha, a sandália ainda consegue ir bem no seu office look de verão, combinando com calça jeans, peças em alfaiataria e até vestidos ou saias mais longas.

E ainda é possível dar um toque de street style na sua produção amarrando as tiras na parte de baixo da composição, seja na calça ou no macacão. As fashionistas amam!

Confira na galeria algumas dicas de produções para você arrasar com a sua sandália de amarração.

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
3