Prev Next
Todo o charme das candy colors

Uma das tendências mais charmosas no mundo da moda são as candy colors. Esses tons coloridos e clarinhos podem ser encontrados em diversas peças, criando looks monocromáticos ou até no uso de acessórios para destacar a produção.

Uma boa dica para fazer combinações arrasadoras é misturar os tons da paleta candy colors com cores off white, ou seja, o azul marinho, jeans ou branco. A intenção aqui é procurar harmonia entre as cores, mas não deixar o colorido de lado.

A paleta de cores das candy colors normalmente inclui tons pastel das seguintes cores:

  • Amarelo pastel: muito presente nos acessórios, ele é ótimo para quem quer dar um destaque no look. Aposte também nos terninhos monocromáticos se você busca um visual mais ousado.
  • Menta: entre o azul e o verde pastel, o menta é uma cor fácil de combinar, sendo possível compor produções sofisticadas para fugir do branco básico.
  • Azul serenity: semelhante ao azul bebê, esse tom transmite tranquilidade e deixa o look cool. É muito usado vestidos mais fluidos e leves, mas também em peças de alfaiataria, como camisas e blazers.
  • Nude: uma das candy colors mais versáteis é a nude, que aparece principalmente nos acessórios e nas roupas sociais.
  • Rosa pastel: mesclar essa cor com outros tons claros resulta em um look vintage e delicado. Agora, se a intenção for uma composição mais moderninha, aposte nas sobreposições e nos outfits monocromáticos.
  • Lilás: bastante versátil, esse tom aparece tanto em vestidos para o verão como em casaquinhos para o inverno. Se a intenção for destacar o visual, coordene com cores contrastantes como amarelo e laranja, mas para uma combinação clássica mescle com tons neutros.

Veja abaixo alguns exemplos de looks incríveis feitos com as candy colors.

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online