Prev Next
Tênis: conforto e estilo nos pés

O tênis feminino é um dos calçados indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. Prático e confortável, ele é um verdadeiro curinga, servindo tanto para compor looks esportivos e modernos, quanto alguns mais sofisticados.

Todo ano alguns modelos se destacam para serem os queridinhos da vez, por isso hoje viemos te apresentar os tênis que devem ser tendência em 2022. Já garanta os seus!

Tênis Air Jordan

O modelo, lançado pela primeira vez em 1984, nasceu de uma parceria da Nike com o jogador de basquete Michael Jordan. Com o imenso sucesso, a marca continou investindo no tênis, que segue em alta até hoje.

Queridinho de influenciadoras, fashionistas e celebridades como Rihanna, Kylie e Kendall Jenner, Bella Hadid, e Hailey Bieber, os tênis Air Jordan é perfeito para usar com calça baggy, t-shirt oversized e conjunto de moletom.

@flaviapavanelli/instagram

Chunky sneaker

Também chamado de como dad sneakers ou tênis do papai, o modelo chunky virou febre quando a Balenciaga lançou o primeiro par, se tornando um dos favoritos das fashionistas e celebridades.

Mesmo com seu aspecto grosseiro à primeira vista, esse tênis é bastante versátil, sendo perfeito para montar looks cool com conjuntos ou peças de alfaiataria feminina, shorts, calças, saias e vestidos.

Pinterest/Reprodução

Tênis color block

Nós já falamos aqui sobre como o color block é uma tendência que promete vir com tudo nos looks de 20222. E isso vale para os tênis também!

Seja com o uso do neon, tons pastel ou cores vibrantes, os tênis color block são ótimos para dar um up em qualquer visual, deixando o seu look mais moderno e cool.

Pinterest/Reprodução

Tênis branco

Para quem gosta de um modelo mais clássico, o tênis branco é uma excelente pedida. Fácil de combinar, você pode apostar nesse calçado com vibes vintage ou até mais modernas, escolha sua opção preferida e arrase!

Pinterest/Reprodução

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
14