Prev Next
A tendência de blazer e o looks mais incríveis

Peça curinga de qualquer guarda-roupa, o blazer agora pode ser usado para muito além da alfaiataria clássica, aparecendo como estrela das passarelas e também na moda de rua.

Se você ainda não tem um blazer pra chamar de seu e ainda tem dúvidas sobre como fazer composições com ele, separamos aqui algumas inspirações de looks que vão te impulsionar a colocar essa peça na sua wishlist. Confira!

Alfaiataria clássica

A alfaiataria é atemporal, e portanto, vale o investimento. Invista em bons materiais, com toque suave, fresco, caimento fluido e corte arrojado. Adquira primeiro cores básicas, que tornam mais fácil pensar em composições, como o preto, branco, cinza e bege, vale até colocar um xadrez clássico nessa onda.

Carolina Herrera Pre-Fall 2020/Divulgação

Oversized

As peças oversized continuam em alta e são perfeitas para dar um acabamento mais cool ao look. Com o blazer a ideia é escolher um tamanho maior para usar com roupas curtíssimas, como shortinhos, minissaias e vestidos. Você também pode complementar a composição com um top cropped, t-shirt descolada e bota de cano curto.

Hailey Bieber Photocall Tommy Hilfiger/Divulgação

Office look

Atualizar o look de trabalho com blazer também é uma ótima pedida. Combine a peça com um boa calça jeans, esportiva e t-shirts básicas, arrematando o visual com a sua papete favorita, ou um salto poderoso se a ocasião pedir.

Nicole Richie New York/Bauer-Griffin Online

Cropped blazer 

Uma ótima pedida para lugares de clima mais quente, como o Brasil, é apostar no cropped blazer. E ainda melhor se usar a peça com mangas bufantes, trazendo um volume incrível para o seu look. A combinação pode ser feita tanto com shorts quanto com calças mais justas.

Carolina Herrera Pre-Fall 2020/Divulgação


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online