Prev Next
Emily e os seus looks em Paris

Recentemente estreou na Netflix a segunda temporada de Emily em Paris. Desde a sua estreia, a série chamou atenção por conta dos looks coloridos, chamativos e extravagantes da protagonista, interpretada por Lily Collins.

Mas não só ela, como os outros personagens presentes no seriado também possuem figurinos pra lá de fashionistas.

Hoje viemos falar um pouco sobre os estilos e marcas preferidos de cada personagem para você se inspirar. Olha só!

Emily

Diversão é uma das palavras-chave para os looks da protagonista. Ela utiliza referências de várias décadas, como as silhuetas de cintura marcada e saia midi dos anos 50, a influência mod dos 60s, o disco dos 80s e o kitsch Y2k. Tudo isso se interligando através de uma cartela de tons vibrantes, incluindo neon, estampas – quase sempre misturadas – e muitas texturas.

Entre as marcas usadas por Emily podemos identificar grifes como Dolce & Gabanna, River Island, MIssguided, Self-Portrait, Christian Louboutin, Everlane e Valentino.

Camille

Uma fashion icon desde a primeira temporada, Camille abusa do couro e da alfaiataria em suas produções, nas quais predominam variações de preto e branco, mas também com injeções de cor. Os acessórios também são queridinhos dela para complementar os looks, investindo em chapéus, bota de animal print e óculos divertidos.

As marcas francesas dominam os figurinos da personagem, apostando em mix certeiro de nomes menores, como Marcia e Coperni, às consagradas como Saint Laurent, Balmain e Isabel Marant.

Mindy

Bastante teatral, a melhor amiga de Emily usa e abusa de plumas, brilho, bordados, neon e transparência nos seus looks exuberantes.

Como vocalista de banda, o seu figuro tem inspiração em divas da música como Madonna no corselet cravejado de cristais ou Grace Jones no catsuit repleto de recortes.

Sylvie 

Bastante sofisticada e trazendo peças mais maduras, a chefe de Emily prioriza corte e caimento impecáveis.

Mesmo assim, seus looks não deixam de ter emoção, apostando em elementos como assimetria, transparência, franjas, metalizados e acessórios cheios de atitude.

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
6