Prev Next
A bolsa que é febre entre as fashionistas

Tudo que vem das grandes grifes de moda já se configura como um potencial alerta de tendência, mas algumas peças conseguem se destacar, como é o caso da bolsa tote de crochê da Prada.

Feita de fibras naturais, a peça faz parte da coleção cápsula Prada Outdoor, que foi inspirada no verão e nas atividades ao ar livre e que tem o crochê como um dos principais destaques. A ideia é compor visuais ar mais rústicos e handmade, com foco na valorização dos trabalhos artesanais.

A bolsa da Prada dominou o screen style, termo que surgiu no cenário pandêmico e que fala sobre as tendências de moda que surgiram a partir do nosso feed, enquanto todos estavam ainda em isolamento social.

Os principais looks que incorporaram a peça de crochê vieram principalmente de produções praianas, mas também outras de mood urbano, provando que a tendências pode passear por vários estilos.

Mas para fazer parte da febre das fashionistas de maneira oficial é necessário desembolsar a bagatela de US$ 1.270, cerca de R$ 6.775, valor pelo qual a bolsa está sendo vendida no site da grife italiana.

Abaixo você confere alguns looks que foram montados usando a peça sensação da Prada.

 

 



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online