Prev Next
Meghan Markle e o Príncipe Harry renunciam a cargos de membros seniores da família real

Assim que surgiram os rumores de que Meghan Markle e o príncipe Harry poderiam se mudar para o Canadá e renunciar a seus títulos reais, os Sussex divulgaram um comunicado dizendo que se afastariam de seus papéis mais altos com a família real e estariam dividindo seu tempo entre o Reino Unido e o Norte América.

Em um post no Instagram, eles também disseram que se tornariam financeiramente independentes da realeza.

80038792_453333292236813_3647522552999153733_n

“Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição”, escreveram eles. “Pretendemos dar um passo atrás como membros ‘seniores’ da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, continuando a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha. É com seu encorajamento, principalmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados para fazer esse ajuste. Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios “.
Eles continuaram dizendo que o “equilíbrio geográfico” ajudará “a educar nosso filho com uma apreciação da tradição real em que ele nasceu, além de fornecer à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nosso nova entidade beneficente “.

“Estamos ansiosos para compartilhar todos os detalhes deste emocionante próximo passo no devido tempo, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade a Rainha, o Príncipe de Gales, o Duque de Cambridge e todas as partes relevantes”, continuou o comunicado. “Até lá, aceite nossos mais profundos agradecimentos por seu apoio contínuo.”

Na quarta-feira, o Palácio de Buckingham se recusou a comentar as especulações de que Meghan e Harry se mudariam para o Canadá.

Não está claro o que exatamente isso vai significar para o futuro da família real – ou seja, quanto eles vão recuar ou se isso significa que eles realmente abandonarão seus papéis de HRH. Mas, por enquanto, 2020 já está se preparando para ser um ano interessante para a realeza.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
7