Prev Next
Jennifer Aniston usa seu “uniforme” de premiação no Globo de Ouro

Jennifer Aniston retornou rapidamente à lista de indicados à TV do Globo de Ouro com “The Morning Show”, seu primeiro papel na televisão desde Friends – e comemorou a grande noite com um vestido glamouroso.

Nos últimos anos, ela apareceu no Globo de Ouro em seus LBDs (Little Black Dress) de marca registrada, e este ano não foi diferente. Por que mexer em algo que funciona? Ela saiu no domingo à noite com um vestido preto Dior Haute Couture com uma cintura afunilada. O cabelo dela também não se desviava exatamente das ondas relaxadas que se tornaram sua marca registrada. Aniston adicionou um pouco de entusiasmo ao visual clássico com um lindo colar de diamantes.

77th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Em 1996, Aniston, com 26 anos, participou de seu primeiro Globo de Ouro com seus colegas de Friends quando o programa foi indicado para Melhor Série de Televisão (Comédia ou Musical) e Lisa Kudrow foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante.

Seu vestido na época era um contraste marcante em relação a este ano: um vestido sem mangas dos anos 90 com um casaco combinando.

53rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
6