Prev Next

No Banner to display

As bolsas que serão tendência em 2020

À medida que entramos em uma nova década, parece adequado refletir sobre as peças de moda essenciais que você precisa usar. Embora ainda não consigamos prever os acessórios que você vai usar até o final de 2029, temos uma ideia bastante clara das bolsas que devem aparecer em 2020 – e temos certeza de que você vai querer saber mais sobre isso.

O amor da indústria da moda por acessórios virais não vai diminuir tão cedo, por isso vale a pena estar à frente quando se trata do mais novo e melhor companheiro de braço. Após uma análise completa das passarelas da primavera de 2020, uma investigação aprofundada dos relatórios de tendências do varejo e, claro, uma vasculhada em todos os nossos sites de compras favoritos, separamos as cinco principais tendências de bolsas de 2020.

Bolsas com compartimentos múltiplos

Já vimos parte dessa tendência surgir no final de 2019 e nunca houve dúvida de que ela se tornaria ainda maior no novo ano. Não é apenas uma bolsa moderna de fácil transporte, mas também é completamente funcional e prática, o que significa que você ainda pode transportar todos os seus itens essenciais sem muita bagagem extra.

rihanna-lv
Louis Vuitton ‘Acessórios Multi Pochette’, 2019

 

Bamboo Handles

Criado pela Gucci em 1947, o cabo de bambu sofreu muitos ressurgimentos ao longo de sua vida. Para a primavera de 2020, os designers incorporaram mais elementos naturais em suas peças – portanto, a alça de bambu está de volta mais uma vez. Embora você consiga identificar a tendência nas coleções de Zara a Prada, trouxemos como exemplo, uma versão original da Gucci. Seja vintage ou novinho em folha, definitivamente proporcionará às suas roupas a elevação que elas precisam.

gucci-bamboo
Gucci ‘Bamboo Bag’, 2012

 

Sacolas maiores do que a vida

Depois de vários anos dominando, é hora de dizer adeus (bem, pelo menos por enquanto) à sua mini bolsa. Os “sacolões” estão de volta e maiores (literalmente) do que nunca. Tornando-se viral no início do mês, um nova-iorquino foi visto lutando pelas barreiras de trem do metrô carregando uma sacola amarela da Cerimônia de Abertura que temos certeza de que poderia caber nela uma criança. Apoiando ainda mais nossa argumentação, até Jacquemus, pioneiro na tendência das micro bolsas com seus minis “chiquito”, lançou uma sacola extra-grande em seu desfile da primavera de 2020.

gettyimages-1158081393
Jacquemus Primavera 2020

 

Bolsas com corda

Certamente não é a primeira vez que esse tipo de bolsa é nomeada como acessório “it” do ano. Seus detalhes de inspiração náutica fazem dele um favorito durante os meses de verão, combinado com um vestido maxi esvoaçante ou um par de calças e sandálias brancas, este acessório atemporal é sempre dominante.

gettyimages-1177421956
Balmain Primavera 2020

Puffy Pouches

Sem surpresas aqui, a aquisição da Bottega Veneta continua viva e bem encaminhada para 2020. ‘O Pouch’ tornou-se inegavelmente a bolsa do ano de 2019 e seu estilo cool, minimalista e elegante continuará reinando de forma suprema. Felizmente, muitas marcas também seguiram o exemplo, então agora você tem mais de uma maneira de adotar a tendência. Vejam esse exemplo da Mansur Gavriel, que brincou com a alça da bolsa para uma abordagem mais estruturada: https://shop.nordstrom.com/s/mansur-gavriel-cloud-lambskin-clutch/5380951/lite



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
7