Prev Next
Looks para voltar ao trabalho no verão

Não há nada mais devastador do que voltar ao trabalho após o período de férias – uma tarefa que se tornou inevitavelmente pior quando estamos neste clima de 30 graus pra cima e suas roupas nas últimas duas semanas se basearam em um mix de trajes de banho adoráveis ​​e looks praianos. Sabemos que é difícil, especialmente quando você está lidando com o código de roupas ‘casuais de janeiro’ – onde calças e sandálias de linho são aceitáveis, mas os shorts jeans não. É uma linha tênue e complicada.

É por isso que estamos aqui para te ajudar

Para facilitar a sua transição de “back to work”, selecionamos roupas adequadas de trabalho que vão te ajudar na produção da manhã. Apresentando uma mistura de roupas leves e frescas, vestidos de verão ​​e o blazer perfeito para visitas inesperadas de clientes, temos tudo o que você precisa!

Adequar-se
Para reuniões inesperadas com clientes, almoços ou eventos de negócios, usar um blazer significa que você pode elevar facilmente sua roupa casual do dia de verão sem suor. Com um vestido maxi esvoaçante ou uma camiseta branca e calça sob medida, tudo o que você precisa adicionar é um par de saltos e alguns acessórios e sua roupa exala automaticamente o estilo chique! Adoramos esse ‘Blazer de Linho’ da CeA. Um balzer acinturado e o tecido leve criam o ajuste perfeito e descontraído.

ezgif-5-7d7b28b09199
Vista as calças
No que diz respeito às calças, a melhor opção é um estilo sofisticado, mas ainda versátil – como por exemplo, essa calça da Camilla & Marc. A textura sedosa e a perna cônica macia criam o melhor ajuste relaxado e confortável, mantendo o clássico. Combine com uma blusa do mesmo material e uma mini bolsa com alça superior para te levar do horário de expediente aos drinks de verão.

s56-w1p_4432_claudette_pant_in_tan-19515-c_m-5p-03371568115599
Conforto é a chave
Felizmente, o salto médio parece que não vai a lugar algum na próxima temporada, o que significa que, se você ainda não tem, deve adicionar um par desses saltos confortáveis ​​e práticos ao seu guarda-roupa. Disponível em vários estilos e cores, não faltam opções e é a maneira mais fácil de construir o seu look, mantendo o apropriado para o ambiente “escritório”.

baxter-nat-side

Ajuste descontraído
Para aqueles dias em que montar um look multifacetado exige muito esforço, é essencial ter um vestido de verão fácil de usar pronto. Você pode simplificar, optando por uma paleta neutra ou se divertir um pouco com uma estampa como esse lindo floral abaixo:

VMS239.1_grande


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online