Prev Next

No Banner to display

Beyoncé e a coleção Ivy Park x Adidas

Tudo o que você precisa saber sobre o relançamento da marca de roupas esportivas Beyoncé, Ivy Park, incluindo o trabalho com a Adidas.

No dia 10/12, Beyoncé revelou no Instagram a nova coleção criada em colaboração com a AdidasMas vamos dar um passo para atrás, para entender a história (até um pouco problemática) da marca de roupas esportivas criada pela cantoraUm fato que certamente confirma a ligação que une moda com música e se concentra na marca pessoal sem nenhum valor.

Em 2016, a marca de moda fortemente desejada por Beyoncé é apresentada pela primeira vez. O nome está intimamente ligado à sua vida: Parkwood Park lugar onde seu pai a gerenciava todos os dias, e Blue Ivy por ser o nome da primeira filha.

O sucesso foi rápido: uma campanha viral (na qual os consumidores foram convidados a compartilhar fotos nas redes sociais com a hashtag #MyPark) e um parceiro importante como Sir Philip Green , proprietário da TopShop. Que no entanto, também fez parte de um escândalo , por acusações de assédio. Após um debate que durou quase um ano, Beyoncé Knowles ganha o controle total de Ivy Park .

 Também foram divulgadas as notícias da colaboração entre Adidas e Beyoncé , no que diz respeito à conhecida grife, muito desejada pela cantora.
Beyonce não apenas colocou a cara pra jogo, mas deixa o corpo falar, um cartaz claro e concreto de uma mulher, mãe, esposa e mulher de negócios. Por ser assim, ela não se esconde e quer compartilhar suas escolhas de estilo, maquiagem, penteados com sua comunidade. E não ficamos surpresos por Beyoncé, usar o Instagram , para anunciar o lançamento de Ivy Park x Adidas .

A coleção reflete a jornada de Beyoncé (mesmo de auto-aceitação) “ Aos 20 anos eu estava preocupada em agradar aos outros. Hoje me sinto muito mais bonita, mais sexy, mais interessante. E mais forte ”, essas são suas palavras, para o entrevista na Vogue America.

A rainha do palco, sempre em busca da perfeição, mas incansável do showbiz, revelou orgulhosamente as primeiras imagens de uma marca que renasce, uma história de amor compartilhada com ela, sua família e sua comunidade .

Abaixo, você pode ver as fotos publicadas no Instagram, uma prévia do Ivy Park x Adidas, disponível a partir de 18 de janeiro de 2020:

 


Ver essa foto no Instagram

IVY PARK January 18

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em


Ver essa foto no Instagram

IVY PARK January 18

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 


Ver essa foto no Instagram

IVY PARK January 18

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
5