Prev Next

No Banner to display

Victoria’s Secret é cancelado!

O desfile de moda Victoria’s Secret foi oficialmente cancelado, encerrando meses de especulação. A decisão foi anunciada pela L Brands, dona da loja de lingerie, durante uma teleconferência com analistas na quinta-feira. “Acreditamos que é importante desenvolver o marketing da Victoria’s Secret”, disse Stuart B Burgdoerfer, diretor financeiro e vice-presidente executivo da L Brands, de acordo com a WWD.

“Reconhecemos e apreciamos a comunicação da marca, as ofertas, o conteúdo emocional da Victoria’s Secret é obviamente uma coisa importante.”

 

Reconhecendo que o programa era “uma parte muito importante da construção da marca deste negócio” e uma “conquista notável de marketing”, Burgdoerfer disse que a marca agora estará focada em “como promover o posicionamento da marca e melhor comunicar isso aos clientes”

 

A confirmação vem depois que a modelo da Victoria’s Secret Shanina Shaik afirmou em julho que o programa anual não estaria acontecendo.

 

 

gettyimages-1065309794

 

gettyimages-1065318458

 

gettyimages-1065318734

 

Na época, Shaik disse ao Daily Telegraph da Austrália que o programa “não acontecerá este ano”. “É algo com o qual não estou acostumado, porque todo ano, nessa época, estou treinando como um anjo”, disse ela, antes de acrescentar:
“Mas tenho certeza que no futuro algo acontecerá, o que tenho certeza sobre. Tenho certeza de que eles estão tentando trabalhar com a marca
e novas maneiras de fazer o programa, porque é o melhor programa do mundo “.

 

Provavelmente, vários fatores contribuíram para a decisão de cancelar o programa, que recentemente foi envolvido em controvérsia.

No ano passado, o ex-diretor de marketing da L Brands, Ed Razek, provocou reação quando disse à Vogue que não achava que os modelos transgênero devessem fazer parte do desfile de moda porque “o desfile é uma fantasia”.

 

O programa também enfrentou um declínio na audiência, com o programa de 2018 visualizado por apenas 3,27 milhões de pessoas, sua classificação mais baixa de todos os tempos. A partir de agora, a marca estará se concentrando principalmente em seus produtos, de acordo com Burgdoerfer.

 

Modelos organizam diversas passarelas para protestar contra o desfile da Victoria’s Secret “Acreditamos que o mais importante é a qualidade da mercadoria em si, a qualidade de nossa execução e venda nas lojas e on-line”, disse ele.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
2