Prev Next
Confira as marcas de Bolsas e Calçados que estarão no BLB FEST

Todos prontos para as melhores compras do ano com suas marcas queridinhas e com descontos de até 80% OFF? Nós esperamos que sim!

E para deixar você por dentro de tudo que vai acontecer, essas são as marcas de bolsas e calçados que estarão na na Edição Fest:

couro fino

A Couro Fino que inovando o nosso estilo com suas bolsas e acessórios. Essa é uma escolha para as mais despojadas que escolhem curtir o fim de semana. A Couro Fino tem o modelo ideal pra você!

feelstore

Quer ter o mundo aos seus pés? Vai de Feel Store! Esse e o Mule Bico Fino Branquinho supre estiloso e, o melhor, que combina com tudo. Vem conferir!

Meia sola

A Meia Sola garante que você vai estar na moda usando seus acessórios e dá a dica de compor um look nude com ponto de cor forte. Vamos juntas conferir essa e outras dicas?

dlsshoes

Com a DLT Shoes nós também vamos trazer opções para os homens estarem na moda, vem garantir o presente do boy!

arezzo

E para fechar o blog de hoje, trazemos a Arezzo que deseja que você vibre com as cores dos pés a cabeça! Um look mais fresquinho e charmoso deixando você mais moderna.

Quem ai está ansioso para a nosso nova Edição do Bazar la Boutique? A equipe está trabalhando para entregar o melhor momento de compras do ano para você!

Nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades; FacebookInstagram.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online