Prev Next
Beleza no BLB FEST

Quem não gosta de cuidar da beleza com produtos de grandes marcas? Se for com descontos de até 80% é ainda melhor! Pode arrumar sua necessaire. Pode começar a fazer a triagem do que já não está tão in no mundo das makes e cosméticos, pois grandes marcas do mundo Beauty vem para a Edição BLB FEST, são essas:  Martins Presentes, Cosbel, Afins Cosméticos.

Cosbel –

cosbel-bazar-la-boutique-edicao-florescer-578x325

Cosbel já é conhecida das mulheres e dos profissionais de beleza do Ceará. São 17 lojas em Fortaleza, e cada unidade é um verdadeiro centro de beleza, onde você encontra produtos de várias marcas para cabelo e corpo, além de acessórios e mobílias para salões.

Se você adora fazer comprinhas de beleza e descobrir as últimas novidades no segmento, a Cosbel pode ser a sua segunda casa. Vai ser difícil visitar o stand da marca e não se encantar com os produtos e tratamento, alguns até que você nem sabe que existe, mas que são perfeitos para te deixar ainda mais linda!

Afins Cosméticos –

193-8610

Nada como um batom e um pouco de máscara de cílios para encarar o dia se sentindo poderosa! É inevitável. E aqui no Bazar La Boutique você irá contar com a Afins Cosméticos para deixar os seus dias ainda mais bonitos, assim como você.

Martins Presentes –

71141071_2276391739340785_8609426622093453830_n

Martins Presentes estará em nossa Edição trazendo o que há de melhor no mundo da perfumaria, venha conferir todos esses aromas e se encantar com perfumes importados.

Em breve, divulgaremos mais marcas. Fique de olho nas nossas redes sociais e guarde estas datas: 7, 8 e 9 de Novembro. Te esperamos no Centro de Eventos do Ceará com o maior bazar do país que garante até 80% de desconto.

 



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online