Prev Next
Monte looks e multiplique suas peças. Aprenda em 3 passos!

Hoje vamos listar aqui 3 dicas super bacanas que você pode usar para montar seus looks. Pra quem curte economizar e brincar com as composições, esse post vai ajusar bastante.

Passo 1: Tenha referências

Se você não tem uma pasta na sua galeria, crie uma agora mesmo, pode ser no drive do seu e-mail, no Instagram ou até mesmo no Pinterest. Salve todos os looks que você pretende formar, acessórios que você goste e que combinem com você.

Assim, na hora de comprar e montar seus looks, você pode abrir sua pasta e se inspirar nos look que você salvou, e adaptar com as peças que você tem. Isso torna mais fácil a sua escolha.

Foto 001

Passo 2: Invista em acessórios e sapatos

Com uma calça jeans e uma camiseta básica, você pode montar vários looks. Isso se você tiver bons acessórios e sapatos variados.

ao invés de gastar muito em peças de roupas, invista em acessórios como cintos; colares; pulseiras; brincos; lenços – dá para amarrar no cabelo, na bolsa, dá para brincar bastante com eles; sapatos – altos, tênis, botas, sandálias; e tudo aquilo que combina com seu estilo!

foto 002

Passo 3: Invista em peças coringas

Essa é a maior verdade que existe: Não adianta você ter mil peças dentro do seu guarda-roupa se elas não são adaptáveis a várias ocasiões e a sua rotina. Prefira ter peças que ajude você a montar vários looks com ela, e assim, multiplicar o uso delas.

Peças básicas, são ideias para o multi uso no dia-a-dia, pelo fato delas serem versáteis e se adaptarem a qualquer estilo. Compre de maneira consciente.

foto 003


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
3