Prev Next
Aprenda a montar looks com underwear a mostra

Sutiã de renda, top, body e até corpetes têm ganhado espaço nos looks das fashionistas. A roupa com underwear à mostra é carregada de glamour, charme e pode ser aposta tanto para festas e baladas quanto para os looks de dia a dia. O truque é saber combinar as peças equilibrando a produção de acordo com o evento e, claro, com o seu estilo. “Para quem deseja ousar, opte por produções noturnas onde as rendas e decotes são mais aceitos. Em composições casuais, procure sempre itens mais clássicos, porque eles serão responsáveis por agregar sofisticação”, conta a Fashion Specislist Mariana de Moraes Sales Vieira. Ela montou 4 looks super trendy com lingerie à mostra para você se inspirar e copiar em casa. Olha só:

LOOK 1: SUTIÃ ARRUMADINHO + BLAZER

001

No primeiro look, a fashionista combinou underwear com alfaiataria: ela usou um sutiã nude com detalhe dourado na alça, superglam, e estilizou um blazer preto por cima. “Escolhi o blazer porque a alfaiataria sempre confere mais elegância para uma produção que utilizará a underwear. Para que o sutiã ficasse aparente, deixei somente um botão fechado, então, todo o colo fica à mostra e o detalhe do sutiã também”, explica Mariana. Para a foto, ela jogou o blazer para a lateral, mas você também pode usar o look com o botão fechado.

LOOK 2: BLUSA DE RENDA BRANCA + SUTIÃ BRANCO

002

Renda e transparência também podem garantir looks mais leves para o dia a dia! Em uma das produções, a expert usou blusa e sutiã brancos, cor que confere delicadeza ao visual, combinando essa dupla com um macacão de alfaiataria por cima. Para deixar esse look ainda mais despojado, também dá para combinar calça jeans. “Facilmente poderia ser trocado por uma calça jeans destroyed, uma modelagem mais ampla, como o mom jeans, que está em alta e fica super moderno”, indica.

LOOK 3: BODY DE RENDA + PANTALONA METALIZADA

003

Para looks de festa, Mariana dá a ideia de usar um body rendado e combinar a underwear com uma peça ainda mais glam: uma calça pantalona metalizada. “Escolhi um body com renda localizada e bastante transparência, que é uma tendência bem forte e uma peça que funciona super bem para baladas e festas, principalmente porque usei com a calça metalizada, dando um ar bem moderno”, explica. Se quiser deixar as pernas à mostra, dá para substituir a pantalona por uma saia de couro ou saia lápis.

LOOK 4: TOP DE RENDA + CALÇA JEANS

004

Um look casual e fácil de ser criado é combinar a underwear com uma calça jeans, garantindo um mix de estilos. A Fashion Stylist usou um top que funciona como sutiã, mas sem bojo, deixando a peça bem aparente no visual. “A mistura de estilos é uma grande tendência porque você consegue usar em looks do dia a dia itens que ficavam escondidos. Essa produção com o jeans é bem casual por ele ser rasgado e eu escolhi usar com salto, mas poderia ser substituído por um tênis”, ensina. Para arrematar a produção, ela escolheu um blazer preto de alfaiataria, curinga para para deixar o look mais harmônico.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
5