Prev Next
BLB Edição Origem – Muito obrigado e até breve!

Chegamos ao final da Edição Origem do Bazar La Boutique e a palavra de ordem é GRATIDÃO! Dez anos não são dez dias, dez anos são muitas histórias e muito trabalho que tem como principal objetivo, proporcionar a melhor experiência de compras em um único lugar.

03a

05

Desde 2010, os idealizadores do Bazar La Boutique trabalham com o intuito de oferecer diversidade e oportunidade para que os clientes possam ter uma experiência única com grandes marcas e descontos encantadores. O Bazar que começou há 10 anos com 22 marcas, hoje reúne mais de 100 e se tornou referência nacional. Se tornou o maior Bazar do país!

06

Rua Zero

08

Rua Zero

Hoje encerramos o terceiro e último dia da nossa 19ª edição, a Edição que nos trouxe à ORIGEM do nosso projeto. E somos muito gratos a cada colaborador que trabalhou para que tudo ocorresse com maestria, a cada influenciador que nos ajudou com o seu melhor, a cada lojista que acreditou no nosso sonho e principalmente aos nossos clientes, que compareceram ao evento, que fizeram questão de trazer a família, os amigos e que estavam sempre com um sorriso no rosto e um abraço apertado nos encontros inesperados pelos nossos corredores.

10

11

12

A sensação de dever cumprido é real e não vemos a hora de iniciarmos a próxima edição para fecharmos com chave de ouro as comemorações do #BLBANO10. Nos vemos em breve!



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online