Prev Next
Moda feminina chega com tudo no BLB Edição Origem

{NA}tureza e {LI}berdade: assim nasceu a marca Nali! A marca estará presente na Edição Origem do Bazar La Boutique com toda a sua leveza e toque natural. Conhecida pela delicadeza em cada detalhe e conforto ao vestir, a Nali trará peças lindas e com preços arrasadores.

NALI

A Boana é uma marca jovem feminina que vem com um jeitinho regional e tipicamente brasileiro, onde o seu ideal é resgatar e exaltar a nossa cultura rica e encantadora. A marca chega no BLB com sua visão atual, jovem e descontraída.

BOANA (1)

A Enni, presença confirmada no evento, é uma marca que fabrica paixão, expressadas em camisetas e outras finalidades. Que trazem tendências, estilo e carinho em todos os detalhes.

ENNI

A RF traz para o evento o seu estilo casual chic que todas nós achamos M-A-R-A! São trend looks com preços que cabem no seu bolso, além de ressaltar o que você tem de melhor com um caimento impecável!

RF

O Bazar La Boutique Edição Origem acontece nos dias 6, 7 e 8 de junho no Centro de Eventos do Ceará, e contará com a presença de mais de 100 marcas com produtos de até 80% OFF. Não fique de fora!


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online