Prev Next
É tempo de mudar o visual!

Com a virada do ano surgem aqueles desejos de mudança para renovar as energias e iniciar um novo ciclo da melhor forma possível. Para quem tem uma personalidade forte e um estilo ousado, mudar o corte de cabelo pode ser a escolha perfeita para renovar os ares e ainda deixar o visual mais impactante. Pensando em ajudar você a escolher o corte certo para essa nova fase, separamos alguns tendências de cabelo que prometem bombar em 2019:

Long bob: Essa foi a tendência de corte mais usada em 2018 e promete bombar ainda mais em 2019. O corte na altura dos ombros vai dar mais espaço à sua versão mais curtinha em 2019. Esse estilo de cabelo na altura do queixo é muito charmoso e fica lindo em todas as mulheres.

blog long bob

Pixie: Para quem quer um corte versátil e moderno, essa vai ser a opção perfeita. Além de super elegante, esse estilo de corte valoriza ao máximo as expressões do rosto.

blog corte pixie

 Longo com camadas: Há quem não consiga desapegar das madeixas longas, mas para que o visual fique natural e mais despojado o interessante seria aplicar um corte em camadas.

blog cabelos longos com volume

Gostaram  das dicas? Então continue acompanhando nossas redes Facebook e Instagram e confira outras. 

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online