Prev Next
Lingeries que não podem faltar no seu guarda-roupa

Toda mulher possui pelo menos uma peça adequada para cada ocasião da vida. Seja um vestido de festa, ou uma simples calça jeans para o dia a dia, o guarda-roupa das mulheres é sempre funcional e equipado para qualquer situação.

Mas, de nada adianta ter a peça ideal e descuidar da lingerie. Afinal, nem toda roupa combina com determinado sutiã ou calcinha.

A seguir, nós listamos cinco lingeries curinga que não podem faltar no seu guarda-roupa.

1- Tomara que caia

Não há nada pior do que ficar com as alças do sutiã aparecendo, não é mesmo? Por isso que, principalmente no verão, o modelo tomara que caia se torna o melhor aliado das mulheres. O sutiã tomara que caia é obrigatório para roupas e decotes também sem alças.

2- Strappy Bra

Outro modelo ideal para o verão é o strappy bra. Tendência em alta quando o assunto é lingerie, o sutiã strappy fica super fashion com as tiras à mostra no colo ou nas costas.

3- Sutiã cropped

Em alta há algum tempo, o modelo de sutiã cropped é versátil e combina com vários looks diferentes. Pode ser usado com transparências, regatas mais largas, por baixo do blazer e até mesmo como peça destaque do visual.

4- Sutiã básico

De cores neutras, como branco, preto ou bege, o sutiã básico é uma peça que não deve faltar no guarda-roupa de qualquer mulher. Perfeito para ser usado em eventos mais formais, ou com uma camisa branca, a lingerie básica é item de necessidade para o dia a dia.

5- Calcinha básica

Assim como o sutiã, ter uma calcinha básica no guarda-roupa é item obrigatório. Afinal, não há nada melhor no dia a dia do que vestir uma peça confortável e se sentir segura. Simples e versátil, a calcinha de microfibra é a lingerie ideal para enfrentar a rotina corrida.

Gostou das dicas? Com essas peças você vai poder montar looks mais elegantes,  confortáveis e práticos.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online