Prev Next
3 dicas para apostar na tendência metalizada para as festas de fim de ano

É fato que os detalhes metalizados nunca saem de moda e se destacam ainda mais nos eventos que envolvem o Natal e o Ano Novo. Também não é para menos: com um estilo moderno e futurista, eles ainda têm tudo a ver com o charme e elegância que a época pede.

Existem vários caminhos para quem quer investir nesta tendência. Confira nossas dicas!

Na moda

O metalizado começou a chamar atenção no final de 2016, quando surgiu em alguns desfiles de moda ao redor do mundo. Quando falamos no efeito, o primeiro tom que vem à cabeça é o prateado, no entanto, é comum utilizar variações nos tons cobre e dourado. Há também a metalização de outras cores, como o verde e o azul.

Para as mais discretas, a dica é começar nos acessórios ou em detalhes. Sapatos com ponteira metalizada ou um short mais moderno caem bem.
Se o medo é deixar o look muito formal, basta adicionar peças do dia a dia, como o jeans ou uma t-shirt básica, por exemplo. Para a noite, vale tudo, até mesmo um visual totalmente brilhante, da cabeça aos pés, e, garantimos, que glamour não irá faltar!

B1

Nas unhas

Unhas metálicas são bem-vindas durante todo o ano, mas, é no período de festas, que elas ganham um destaque a mais e que as marcas de preparar com novas coleções e cores surpreendentes.

São o dourado, prata e rosé os tons mais pedidos, mas também é possível encontrar até mesmo o nude e o lilás como aposta. A verdade é que as cores estão cada vez mais democráticas e caem bem a qualquer mulher. Impossível não se sentir elegante com unhas que brilham e se destacam no visual.

B2

Na maquiagem

Apesar de aparecer como sucesso em meados de 1980, até hoje novas misturas aparecem para destacar as makes metalizadas.
Entre sombras de todas as cores e até mesmo batons de todas as cores, a dica para esse caso é escolher um ponto a ser iluminado e para destacar no look. Antes de ir com tudo, tente experimentar e começar com pequenos detalhes, até se acostumar com o resultado.

B3



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
4