Prev Next
Muito obrigado a todos!

Trazendo à tona todo o significado do nome dessa Edição, Aurora, viemos renovados assim como o nascer do sol para proporcionar o verdadeiro melhor momento de compras do ano para você e toda a sua família! Após meses de muito trabalho e por tudo que construímos juntos durante todo esse tempo, o sentimento não poderia ser outro a não ser de DEVER CUMPRIDO!

 2-min

Foram 3 dias onde pudemos fazer compras, compartilhar sorrisos e aproveitar os descontos incríveis de até 80% OFF em mais de 130 marcas exclusivas. Tudo isso, dentro de uma estrutura de mais de 4500 m² que inclui espaço gourmet, brinquedoteca gratuita ,espaço concessionária e uma incrível exposição de moda dos alunos da UNIFOR.

 1-min

Formamos um verdadeiro TIME BLB, incluindo amigos, parceiros e influenciadores que juntos, ajudaram a impulsionar a nossa voz e divulgar a nossa ação Faça a Mala que proporcionou um incrível prêmio de R$ 10.000,00 para a família inteira da Nisa Forte, nossa grande sortuda!

 WhatsApp Image 2018-11-10 at 19.05.05

Logo, à todos os colaboradores e apoiadores que contribuíram para esse grande evento acontecer, não poderíamos deixar de dizer um singelo obrigado! À todos da equipe BLB que mais uma vez foram essenciais para a realização do maior bazar do país, não poderíamos deixar de dizer obrigado. À todos os clientes e amigos que aproveitaram esses 3 dias de muita moda e oportunidades, não poderíamos deixar de dizer um MUITO OBRIGADO!

fotos ação iprede

Fechando esse ciclo com as nossas almas iluminadas e carregando no peito tudo que há de melhor em nós, podemos dizer que o evento foi mais uma vez um verdadeiro sucesso! Agora, é hora de despertar para um novo tempo que promete trazer toda a força que só o Bazar La Boutique tem. Esperamos todos vocês em nossa próxima edição!


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online