Prev Next
Começou o BLB Aurora

Começa hoje e vai até sábado o Bazar La Boutique Edição Aurora! Reúna toda a família e os amigos e venha correndo aproveitar descontos de até 80% em mais de 130 marcas locais, nacionais e internacionais. Antecipe as suas compras de Natal e presenteie toda a família. Para encontrar a sua marca favorita, basta dar uma olhadinha nos totens da entrada do evento.

O BLB Aurora é o melhor momento de compras do ano e conta com um espaço incrível com brinquedoteca gratuita para as crianças se divertirem, uma praça de alimentação completa recheada de muitas delícias, espaço concessionária, exposição de moda da Unifor, além do espaço de responsabilidade social com o IPREDE.

Garanta o presente de Natal com estilo e muuuuita economia no maior bazar do país! No BLB Aurora você vai encontrar presentes incríveis de moda masculina, feminina, acessórios, itens de decoração, itens para casa e muito mais!

Esperamos por todos vocês nos dias 08, 09 e 10 de novembro, no Centro de Eventos, das 10h às 21h. Não deixe de aproveitar e renovar todo o guarda-roupa com grandes marcas!


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online