Prev Next
Confira algumas marcas autorais que irão surpreender no BLB Edição Aurora

As marcas autorais vão surpreender no BLB Edição Aurora! Com personalidades únicas e produtos cheio de autenticidade, vai ser difícil não encher as sacolas e aproveitar os descontos de até 80% OFF que essas marcas irão proporcionar. Confira abaixo algumas dessas marcas:

Tm Brand:Com destaque para as t-shirts, a marca já conquistou o gosto tanto dos homens quanto das mulheres. Para quem tem um estilo mais ousado e adora peças inpiradas no streetwear, não pode deixar de conferir o stand da TM no BLB Edição Aurora.

foto tm brand

Parko: Com uma personalidade praiana forte, a marca já é uma das mais desejadas pelo público masculino de Fortaleza. Lembrando que eles levarão uma coleção exclusiva para o BLB Edição Aurora.

foto parko
Line.co: Se você quer encontrar peças exclusivas para curtir o Réveillon em grande estilo, você precisa conferir as roupas e os acessórios que a Line levará para o BLB.

foto line co.

Tribe: Quer encontrar produtos  cheio de estilo? Então não perde tempo, já convida as amigas e os amigos e se prepara para conferir os descontos incríveis que a Tribe irá oferecer!

foto tribe

Suria: Os acessórios fazem toda a diferença na hora de compor qualquer look, por isso você precisa conferir as opções super modernas e queridinhas da estação que a tribe irá levar para o BLB Edição Aurora.

foto suria
Para conferir tudo isso e muito mais, esperamos você nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará!



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online