Prev Next
Padronagens que prometem dominar em 2018

Após dominarem as passarelas da Semana de Moda de Paris e Milão ainda esse ano, as padronagens xadrez chegaram ao Brasil como forte tendência de moda e já conquistaram o gosto das mais estilosas e principalmente as fashionistas. De cores diferentes, de tamanhos irregulares, com padronagens distintas, todos conseguiram aparecer mas algumas em especial ganharam destaque, como:

Príncipe de Gales:

O xadrez príncipe de Gales também é uma promessa. A padronagem com riscas irregulares e sem gênero ganhou notoriedade ao ser adotado no século 20 por Edward VIII, o Príncipe de Gales. Agora com um estilo mais jovem e repaginado, esse tipo de padronagem conseguiu se encaixar melhor em looks mais descolados.

xadrez 123

BURBERRY E VICHY:

Uma das características que consegue dar personalidade à essas marcas que é a padronagem xadrez, acabou virando tendência principalmente pelas cores marcantes como o bege, o vermelho e o marrom.

a-historia-por-traz-da-estampa-xadrez-elainspira-6
PIED DE POULE:

Padronagem que apareceu na Escócia, durante o século 19 e que seu significado está atrelado ao formato do pé de uma galinha ou de um galo, virou destaque no mercado da moda quando apareceu em uma das passarelas das marcas mais conceituadas do mundo: Coco Chanel. Vista na maioria das vezes na cor preto e branco, a estampa aparece em 2018 em bolsas, casacos e calças.

Gostaram  das dicas? Então continue acompanhando nossas redes Facebook e Instagram e confira outras.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
11