Prev Next
Cortes curtos: forte tendência para esse ano de 2018

Cortar ou pintar o cabelo pode ser a grande solução para quem deseja realmente mudar de visual. Se tem uma parte do corpo que consegue definir a personalidade ou o estilo de cada pessoas são os cabelos, por isso resolvemos falar um pouco sobre a forte tendência dos cortes curtos para esse ano.

cabelos-curtos-111-865x865

Messy Hair:

Por mais que seja um corte mais curtinho, a dica é apostar em texturas e no corte assimétrico para exaltar a feminilidade e a personalidade.

Curto na nuca:

Esse tipo de corte pode ser considerado ousado e por isso conquistou verdadeiramente as mais fashionistas. Esse é conhecido corte Chanel com pontas lateis mais longas ou corte Chanel de bico.

Curto com franja lateral:

Para uma temporada em que os cabelos com ar mais natural e leve estão dominando as cabeças literalmente, os cortes curtos com franja lateral são a aposta certa para deixar o visual bem mais moderno.

 

Tendencia-Corte-assimetrico-com-franja-lateral-longa (1)

Curto reto com franja:

Esse tipo de corte já foi o queridinho há algum tempo atrás, esse tipo de estilo promete deixar o visual mais jovem ao conseguir exaltar bem os traços do rosto.

Curto com volume no topo:

Esse tipo de corte ganhou destaque por trazer facilidade na hora de arrumar as madeixas. Com um volume mais acentuado na parte de cima apenas com as mãos é possível deixar os cabelos alinhados.

Gostaram  das dicas? Então continue acompanhando nossas redes Facebook e Instagram e confira outras.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online