Prev Next
Dicas de como usar o queridinho Cinto na produção!

O cinto é um aliado das mulheres já há algum tempo. Suas funções são as mais variadas, desde a utilidade de “segurar a calça”, até o ato de deixar a mulher mais feminina marcando sua cintura. É um acessório que não sai de moda e, com seus mais variados modelos, faz o gosto de todas. Famosos por darem uma “mãozinha” para não deixar calças, shorts e saias, os cintos são acessórios curingas que complementam o visual também. Dependendo como o item é colocado, ele ajuda a inovar na produção.

5__-cinto-gucci-no-look-_

Seja usando em cima de um vestido, casaco ou blusa, os cintos ajudam a revelar as curvas das mulheres, Além disso existe uma grande variedade de cinto, cada um deles tem uma função mais específica e combinam com um tipo de estilo, roupa e formato do corpo. Conheça os principais modelos e aprenda como usá-los:

Cinto fino: é o cinto mais delicado, perfeito para mulheres românticas e que se identificam com o estilo lady like. São ótimos para marcar a cintura sem criar volumes. O cinto fino é ideal para as mulheres que têm o formato do corpo em ampulheta ou triângulo.

gode00
Cinto largo: para se usar esse cinto, deve-se tomar muito cuidado. Dependendo do seu tipo de corpo e como for usado, ele pode criar um volume excessivo no busto. Prefira usá-lo com calças e shorts.

024

Cinto dourado de metal: não faz muito tempo que o metal belt surgiu, mas ele já ganhou a preferência das mulheres. É ótimo para deixar o visual mais moderno e também mais chique. Vai bem para todos os estilos e, quando usado na cintura, define a silhueta.

cinto-dourado-211

Gostaram das dicas? Então continue acompanhando nossas redes Facebook  e Instagram e confira outras!


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online