Prev Next
Dicas de Make para arrasar no finalzinho do Mundial!

O verde-amarelo volta às ruas no ano de competição, além do azul, branco e muito glitter.  O maior espetáculo do futebol mundial vem aí e as preparações já começam cedo entre os torcedores. Decoração, aperitivos, looks, unhas e maquiagem são itens essenciais para entrar no clima do evento. Já escolheu sua make? Confira algumas dicas para você arrasar na torcida!

make-brasil-claudinha-stoco-3

Confira uma produção bem fácil, e até que discreta, usando as cores dourado, verde e azul.

– Selecionar um lápis branco ou bege como base das sombras. Assim as cores ficam mais intensas, e também duram muito mais.

– Procure paletas acessíveis que tenha em casa mesmo, assim você pode garantir mais economia.

– Não esqueça de sempre usar o pincel úmido quando for fazer o delineado com as sombras, assim as cores ganham mais vida.

Você podem ver as cores da nossa bandeira usadas de diversas maneiras. Varias técnicas e texturas podem ser usadas. Agora cabe a você encontrar o que te faz melhor e arrasar nessa finalzinho do Mundial.

make-brasil-claudinha-stoco-6

Qualquer forma de torcida é valida. Super maquiada com diversas técnicas é uma ótima opção tanto quanto usar a velha tinta guache e purpurina para fazer traços ou a bandeira no rosto. O importante mesmo é torcer!

Gostaram das dicas? Então continue acompanhando nossas redes Facebook  e Instagram e confira outras!


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online