Prev Next
Tons neutros para qualquer ocasião!

Enquanto muitos apostam em cores fortes para compor looks estilosos, há quem prefira combinações de tons neutros para não chamar a atenção e manter a elegância.  Embora haja quem acredite que essas tonalidades são boas opções para não exagerar e balancear looks que incluem peças statement – as composições que incluem apenas as tonalidades neutras podem ser uma ótima pedida para quem quer estar preparada para qualquer tipo de ocasião.

tons-neutros-2

Ao contrário do que muitos podem imaginar, a tarefa de deixar as combinações de tons neutros mais graciosa não é difícil quando é possível misturar texturas, modelagens e tonalidades variadas – já que o grupo dos neutros inclui opções que podem ser combinadas entre si de forma criativa e inovadora.

DSC_1805-1140x760

Se divertir com as cores e tonalidades é o desafio para quem busca um look neutro e interessante, e a variedade a explorar é grande; já que preto, branco, nude, marrom, cinza, caramelo e azul, entre outros, podem entrar na brincadeira. Apropriadas para todo tipo de ocasião (da entrevista de emprego até o happy hour), as combinações neutras podem render muito; sejam elas mais básicas ou elaboradas.

Bolsas-binari-como-usar-look-casual-look-trabalho-8

E seja para um office look chiquérrimo, um vestido de festa delicado e digno de realeza ou para um look de balada mais discreto, mas sexy e longe do sem graça.

Gostaram das dicas? Então continue acompanhando nossas redes Facebook  e Instagram e confira outras!

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online