Prev Next
Confira a Praça de Alimentação do Bazar La Boutique!

Na pausa para as compras, tudo o que você mais quer é repor as energias para não perder o ritmo, né? Por isso, pensamos exatamente no que você gosta e trouxemos as melhores marcas também para a nossa Praça de Alimentação. Confira as delícias que você vai encontrar por aqui.

50 SABORES

A 50 sabores vem com tudo em mais uma Edição do Bazar La Boutique! Para complementar o seu momento de compras com diferentes  sabores e tipos de coberturas.

50-sabores-usar

HAMBURGUERIA 88

Ficou afim de comer um Big Sanduba na hora das compras? Então não deixe de visitar a Hamburgueria 88 com deliciosos combos.

hamburgueria-88---usar

MASTER PIZZA

Se você é fã de massa, não deixe de passar no quiosque da tradicional Master Pizza. Pizzas, lasanhas e refrigerantes para você saborear e ficar pronto para mais compras!

Master-Pizza---usar

 TORTELÊ

A Tortelê traz uma variedade de doces e salgados para você aproveitar.

tortele---usar

REI DA PIPOCA

A praticidade de uma boa pipoquinha sempre cai bem né? Por isso o que não poderia faltar em mais uma Edição é o Rei da Pipoca.

Rei-da-pipoca

 SUCO NOSSO DE CADA DIA

A fim de uma alimentação mais leve? O Suco nosso de cada dia é 100% Natural prensado a frio, sem água, sem açúcar. Além disso traz as saborosas delícias da Salada nossa de cada dia. Não deixe de conferir.

usar

MARIA PITANGA

Faça suas comprar com mais energia! A Maria Pitanga Açaiteria já confirmou presença no Edição BLB Avante, um sabor que já virou sucesso.

maria-pitanga---usar

 Está chegando o grande dia. O Bazar La Boutique Edição Avante que acontece nos dias 24,25 e 26 de MAIO! Esperamos você. Aproveita para acompanhar as novidades das marcas participantes do BLB Avante em nossas redes sociais: Facebook  e Instagram.

 

 

 

 

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online