Prev Next
Exposição de moda com a UNIFOR

O Curso Design de Moda da Unifor apresentará ideias criativas que nos levam a olhar para nosso recente passado com propósito de
seguir adiante, renovando a verve da mudança para um mundo melhor. Seguir Avante com mais brilho, com mais cor, com mais textura em busca de um universo cada vez mais criativo.

Desta forma, nosso stand irá expor as criações dos alunos nas disciplinas (i) Modelagem Plana Feminina e Infantil, com apresentação de mini-moulages com looks inspirados nas décadas do século XX; (ii) Laboratório de Fios e Tecidos, com exposições dos trabalhos manuais com a criação de bolsas com entrelaçamentos de fitas e fitilhos; e da disciplina de Desenho de Moda, lindas ilustrações inspiradas da era Disco.

As criações expostas compõem o resultado da criatividade e do talento dos alunos do primeiro e segundo semestres do Curso Design
de Moda. Venham comemorar conosco bons tempos com esperança, criatividade e entusiasmo para que possamos ‘Seguir Avante’!

Nos dias 24,25 e 26 de MAIO! Esperamos você. Aproveita para acompanhar as novidades das marcas participantes do BLB Avante em nossas redes sociais: Facebook  e Instagram.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online