Prev Next
Como usar bolsas coloridas e divertidas

A gente já sabe que os acessórios são truques de styling incríveis pra dar aquele up na sua produção. Desde dobrar as mangas, ajustar as barras das calças e amarrar casacos até elas, as queridíssimas bolsas. E já que elas são opcionais, mas também super necessárias nos looks femininos, separamos algumas dicas mara pra você se jogar e usar esse acessório com muito estilo!

P&B

5

Os looks P&B são o combo oficial das minimalistas. Mas não só delas! Se você também é fã da produção em Preto & Branco mas quer dar aquele tchan especial ao look, aposte em bolsas de cores vibrantes ou no contraste da bolsa branca, por exemplo, com a calça preta. Vale também frufrus e aplicações coloridas pra deixar a produção mais divertida. Olha só!

Looks Monocromáticos

6

Aposte em looks monocromáticos naqueles dias que pedem riqueza ;) São clássicos quando usados em branco, preto ou nude; sensuais em vinho; moderninhos em azul, amarelo, roxo e vermelho. Quanto mais ousada for a sua escolha, mais gritante a cor deve ser! Com os acessórios complementares, dá pra brincar de diversas formas: deixar a atenção pra bolsa, usando um tom constrastante ou adjacente, seguir o look de uma cor só e usar a bolsa no mesmo tom do resto da produção ou usar estampa e/ou aplicações na bolsa – a opção certeira das peruas de plantão! A gente ama!

Combinando Com o Sapato

7

A referência, que vem lá dos anos 70-80, é super válida e, inclusive, uma opção incrível pra ousar no look, exercer a criatividade e sair do básico! Para as modernosas: Vale ousar e apostar em cores mais vibrantes. Quem for mais discreta pode compensar usando um look neutro em tons adjacentes, por exemplo: Camisa jeans + Calça jeans + sapato e bolsa azul royal, sabe?

Bolsa + Estampa: We Love it!

8

Se você gosta de uma gracinha no look e sempre abusa de estampas divertidas, sexys ou modernas, por que não apostar na bolsa estampada? Essa é a saída mais prática e rápida pra dar um up no look sem ter muito trabalho. Dá pra finalizar com cores adjacentes nas outras peças ou monocromáticas. O contraste é uma ótima pedida também! Além disso, a bolsa estampada é excelente se você quer exercitar o mix de estampas ou o combo com o sapato sem ficar tão óbvio. Demais, né?

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo do mundo da moda: Facebook e Instagram.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
3