Prev Next

No Banner to display

Altos e baixos: Estilo Hi-Lo é tendência!

Hoje em dia, as pessoas não são mais fiéis a uma única marca, a moda agora é mais democrática, deixou de ser um padrão representativo de classe social para se tornar uma manifestação de identidades pessoais. Atualmente a moda gira em torno do estilo pessoal, e o conceito hi-lo é o que há de mais forte no momento. Como mencionado acima, o estilo hi-lo tem em como característica principal a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens de luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.

 1

E isso não se limita apenas a mistura de peças de roupas populares com roupas de grife, o estilo hi-lo pode e deve ser usado também na mistura de tecidos, você pode misturar tecidos tradicionais com tecnológicos, ou couro com seda, por exemplo. Mesclando os opostos você dá mais personalidade ao seu visual, deixa o look mais ousado e ao mesmo tempo confortáveis, e sem gastar um absurdo, já que você usa peças baratas nas composições. A única regra do desse estilo High and Low é ter o bom senso, pois misturar roupas ou tecidos diferenciados e tecnológicos com as baratas não é tão fácil quanto parece.

 2

Para que este “casamento” funcione bem, é importante estar atenta às informações e tendências para fazer esta combinação da melhor forma.Internacionalmente, it girls como Kate Moss e Alexa Chung já são adeptas da moda hi-lo e são exemplo e inspiração para muitas mulheres. No Brasil, a atriz Carolina Dieckmann também aderiu à esta tendência, combinando sandálias low, jeans básico e bolsas de grife.

3

Ao escolher quais itens high e quais itens low você vai adicionar ao seu guarda-roupa, mantenha em mente que o que é mais importante para uma mulher pode ser menos importante para outra. Em geral, os adeptos da moda hi-lo optam por jeans e blusas mais básicos (low) e acessórios e sapatos de grife (high).

Gostaram das nossas dicas? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo do mundo da moda: Facebook e Instagram.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online
7