Prev Next
O estilo da DLT está confirmado no Bazar La Boutique!

Falta menos de 1 mês para o Bazar La Boutique Edição Viva e a gente traz uma loja que é sempre sucesso por aqui, a DLT.

dlt-blb-blog-edicao-viva-dlt-loja-confirmada-(2)

A DLT já é uma grife cearense consagrada no ramo masculino e agora investe pesado também em moda feminina. Além das t-shirts e bermudas, a marca traz carteiras, bonés e regatas, tudo com estilo único e diferenciado para quem passar pelo stand da marca no Bazar La Boutique.

dlt-blb-blog-edicao-viva-dlt-loja-confirmada-(3)

Presente nos principais shoppings da cidade, a DLT se reinventa a cada coleção trazendo um toque diferenciado às suas peças, que transmitemtodo o espírito jovem da marca. Seja para um passeio casual ou algo que exige mais elegância, a gente garante que as roupas da DLT são a opção ideal!

dlt-blb-blog-edicao-viva-dlt-loja-confirmada-(4)

Por isso, não perca tempo: o BLB Edição Viva acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Essa é a oportunidade imperdível de renovar o guarda-roupa comprando peças com descontos quase inacreditáveis – quase mesmo, pois no BLB tudo é possível! Prepare-se para o melhor momento de compras do ano acompanhando nossas redes sociais no Facebook e Instagram.

dlt-blb-blog-edicao-viva-dlt-loja-confirmada-(1)

Bazar La Boutique Edição Viva
09, 10 e 11 de novembro – 10h às 21h – Portão A
Centro de Eventos do Ceará

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.

 


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online