Prev Next
O estilo único da Athos estará no Bazar La Boutique!

O maior bazar do país recebe, em novembro, as melhores marcas com descontos imperdíveis de até 80% OFF, e umas delas é a Athos. Inicialmente uma grife destinada ao público masculino, a marca logo aproveitou de seguir as tendências e apostar também nos looks femininos. Conhecida aqui no Bazar La Boutique, a Athos chega à nossa Edição Viva espalhando beleza e conforto em todo o BLB. Ficaram curiosos? Confiram mais sobre a marca!

blb-blog-edicao-viva-loja-confirmada-athos-(2)

Presente nos principais shoppings da cidade, a Athos aposta em um design de suas peças com um diferencial na modelagem, estilo e até mesmo na padronização de tecidos. Além de super exclusivos, as peças da marca chegam com muita beleza e conforto!

blb-blog-edicao-viva-loja-confirmada-athos-(1)

Atenção, casais! Agora é momento de unir e aderir ao estilo Athos. Vai ser incrível escolher os looks numa mesma loja e garantir um visual novo junto com o amado ♥

blb-blog-edicao-viva-loja-confirmada-athos-(3)

 

Agora que você já sabe que atualidade, conforto, caimento e tudo que envolve um ótimo estilo está na Athos, ficou bem mais fácil saber o que comprar aqui no BLB. Por isso, chame os amigos e garanta uma renovação completa no guarda-roupa com o Bazar La Boutique! Aproveita e segue a gente no Facebook e Instagram. Aguardamos você! 🙂

Bazar La Boutique Edição Viva
09, 10 e 11 de novembro – 10h às 21h – Portão A
Centro de Eventos do Ceará

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online