Prev Next
Glamour no BLB com a Monshir.

Faltam menos de 2 dias para o melhor momento de compras do ano chegar ao Centro de Eventos do Ceará, o Bazar La Boutique Edição Metamorfose! O BLB continua investindo pesado na estrutura e nas marcas presentes. Por isso, temos a honra em anunciar a presença da Monshir, que trará looks com até 80% OFF. Saiba mais!

blb-metamorfose-monshir-(2)

A Monshir trabalha com foco em um novo conceito em alta costura. As peças são feitas com todo o carinho, trazendo leveza e fazendo com que as mulheres sintam-se verdadeiras princesas! Além disso, a marca é uma verdadeira especialista em realizar sonhos, trazendo looks especialmente para cada uma de vocês.

blb-metamorfose-monshir-(1)

Comumente usados por artistas, os looks da Momshir são a opção ideal para aquele programa mais requintado e que exige uma elegância maior dos convidados. Por isso, não deixe de passar no stand da marca e garantir aquele look pro restante do ano. Você vai adorar! Aguardamos você, suas amigas e toda a sua família no BLB Edição Metamorfose.

blb-metamorfose-monshir-(4)

Curta-nos no Facebook e no Instagram e não perca nenhuma novidade do maior bazar do país. Tá pertinho, hein?!♥

Bazar La Boutique Edição Metamorfose
01, 02 e 03 de junho – 10h às 21h – Portão A
Centro de Eventos do Ceará

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.

 



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online