Prev Next
Fast-fashion cheia de personalidade com Les Alis

Estamos na contagem regressiva, e você? Pega o celular e já coloca para lembrar que o Bazar La Boutique Edição Metamorfose tá bem pertinho. Você não pode perder os looks que a Les Alis preparou com muita dedicação, estão incríveis.

blb-metamorfose-les-alis-(2)

A Les Alis é puro poder feminino, e isso está estampado na marca desde o seu nascimento. Criada em Fortaleza em 2011 pelas amigas Deborah Bandeira e Ticiana Machado, somou-se a experiência administrativa de uma com o know how de moda da outra e assim nasceu a Les Alis, uma marca fast-fashion de alma feminina, jovem e cheia de personalidade.

blb-metamorfose-les-alis-(1)

A marca se inspira nas mulheres jovens e modernas que desejam um closet sofisticado e clássico, mas com o toque casual que o day-by-day pede.

 blb-metamorfose-les-alis-(3)

A Les Alis prima pela confecção de peças com caimento perfeito, tecidos confortáveis e estampas exclusivas, tudo desenvolvido minuciosamente pelas duas sócias para que o DNA da marca esteja impresso em todas as peças.

 blb-metamorfose-les-alis-(5)

Confira o empoderamento feminino no BLB, com descontos de até 80% OFF em nosso Facebook e Instagram.

Bazar La Boutique Edição Metamorfose
01, 02 e 03 de junho – 10h às 21h – Portão A
Centro de Eventos do Ceará

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online