Prev Next
Roupas de dormir para a sua família com a Take a Nap.

Começamos o dia com a contagem regressiva, pois faltam apenas 14 dias pro melhor momento de compras do ano, o Bazar La Boutique Edição Metamorfose! E pra você continuar com aquele sorriso, trouxemos uma marca que deixará as suas noites mais confortáveis e cheias de fofura, a Take a Nap.

blb-metamorfose-take-a-nap-(1)

A Take a Nap nasceu do sonho de oferecer roupas de dormir encantadoras, cheias de criatividade e fofura. A marca está no mercado há mais de 20 anos e está sempre se inovando para trazer peças que alinham estilo, bem-estar e exclusividade.

blb-metamorfose-take-a-nap-(1)

São peças lindas para toda a família, passando dos looks do bebê, aos filhos, até chegar aos papais e mamães. Além das roupas, que são super fofas, a Take a Nap ainda traz redes, acessórios, artigos artesanais e roupas de cama e banho.

blb-metamorfose-take-a-nap-(2)

Então, agora que você já conheceu um pouco mais da Take a Nap e, provavelmente, já se apaixonou por ela, é só anotar e conferir os dias de descontos de até 80% OFF do BLB. Aguardamos você e toda a sua família!

blb-metamorfose-take-a-nap-(3)

Acompanhe as novidades dessa e de outras mais de 100 marcas no nosso Facebook e Instagram.

Bazar La Boutique Edição Metamorfose
01, 02 e 03 de junho – 10h às 21h – Portão A
Centro de Eventos do Ceará

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online