Prev Next
As estreias nos cinemas hoje (23/03 a 29/03)

Março continua sendo um mês de grandes estreias nos cinemas nacionais. Depois da estreia do blockbuster “A Bela e a Fera”, grandes promessas entram em cartaz, como o reboot de “Power Rangers”; um novo suspense do mesmo diretor de “O Sexto Sentido” e a sequência de Trainspotting. Confira os principais filmes que entram em cartaz nesta quinta!

cinema1

Fragmentado

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley

Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

 

T2: Trainspotting

Direção: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller.
Sequência do sucesso “Trainspotting – Sem Limites”.Renton retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy comanda um comércio fracassado, Spud continua dependente de heroína e Begbie está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente.

 

Travessia

Direção: João Gabriel
Elenco: Chico Diaz, Caio Castro, Camilla Camargo
Salvador, Brasil. Roberto acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio, vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade.

 

CHiPs: O Filme

Direção: Dax Shepard
Elenco: Michael Peña, Dax Shepard, Vincent D’Onofrio.
Os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

 

Power Rangers

Direção: Dean Israelite
Elenco: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott
Lembra dos dias assistindo Power Rangers, na Globo? Pois é, a franquia de super-heróis foi atualizada para os tempos atuais, ganhou uma roupagem mais séria e com efeitos especiais dignos de blockbuster.

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

 

Pastoral Americana

Direção: Ewan McGregor
Elenco: Ewan McGregor, Jennifer Connelly, Dakota Fanning
Nos tempos do colégio, Seymour Levov era um grande atleta. Depois dos estudos, ele se casa com uma antiga rainha de beleza da cidade, e herda os negócios rentáveis de seu pai. A vida parece perfeita, até a filha do casal começar a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.

 

Siga o BLB no Facebook e Instagram e não perca as novidades do mundo da moda e do entretenimento. 

Com informações do site AdoroCinema.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online