Prev Next
Confira as estreias da semana nos cinemas – 17/11 a 23/11

Depois de uma linda edição de sucesso do BLB, voltamos com força total para trazer novos conteúdos a todos você todos os dias. E, nada melhor do que começar falando sobre as grandes estreias da semana. Prepare o dinheiro para comprar o refrigerante e a pipoca e divirta-se!

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Um Estado de Liberdade
Elenco: Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw, Mahershala Ali

Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).

 

Elle
Elenco: Isabelle Huppert, Laurent Lafitte, Anne Consigny

Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.

 

Michelle e Obama
Elenco: Parker Sawyers, Tika Sumpter, Deanna Reed Foster

1989. Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard, arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter), por quem se apaixona. Certo dia, a advogada finalmente aceita o convite do estagiário para sair e os dois visitam um museu, fazem uma longa caminhada e terminam o dia de verão assistindo ao filme Faça a Coisa Certa, de Spike Lee.

Sob Pressão
Elenco: Júlio Andrade, Ícaro Silva, Marjorie Estiano

Dr. Evandro (Júlio Andrade) e sua equipe, formada também pelos doutores Paulo (Ícaro Silva) e Carolina (Marjorie Estiano) enfrentam um tenso dia no hospital em que trabalham quando têm que realizar três cirurgias muito complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança. O que complica o caso é que os três foram feridos no mesmo tiroteio em uma favela próxima ao hospital.

E aí, decidiu qual filme você vai ver? Opção é o que não falta. Então, aproveite para chamar os amigos e a família e aproveitar todas as estreias. Bom filme!

Com informações do site CinePop e AdoroCinema.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online