Prev Next
Novidade: Lolina no Bazar La Boutique.

Quem aí é fã de sapatos, bolsas e acessórios? Sim, nós ouvimos você e por isso trouxemos a Lolina,  loja que traz sapatos, bolsas e acessórios para você amar no Bazar La Boutique! Serão mais de 100 marcas, nacionais e internacionais. com descontos imperdível de até 80% OFF. Imperdível!

lolina-blb-blog-edicao-amanhecer-4

A Lolina reúne as últimas novidades da moda com um toque único em suas peças. São diversos modelos, que vão desde os mais básicos, passam pelo casual do dia a dia até chegar nas confraternizações e festas de fim ano. São muitas opções de saltos e rasteirinhas que vocês vão amar!

lolina-blb-blog-edicao-amanhecer-2

PARTICIPE DO SORTEIO FAÇA A MALA E CONCORRA A R$ 10 MIL EM PRODUTOS!

O Bazar La Boutique Edição Amanhecer é a oportunidade perfeita para você vir com a família e resolver as compras de fim de ano em um só lugar. Você é o nosso convidado no stand da Couro & Cia para se presentar e também presentar todos os amigos.

lolina-blb-blog-edicao-amanhecer-3

Imagina aí: garantir várias peças com os melhores preços. É a sua vez de arrasar no melhor momento de compras do ano! Então, a dica é: segura o cartão, anota na agenda e prepare-se para o maior bazar do país. Aproveite para seguir o BLB nas redes sociais: Facebook e Instagram. Aguardamos todos vocês!

lolina-blb-blog-edicao-amanhecer-1

Bazar La Boutique Edição Amanhecer
10, 11 e 12 de novembro – 10h às 21h – Portão A
Centro de Eventos do Ceará

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online