Prev Next
Uau Conceito confirmada no BLB!

Chegou a hora de conhecer mais uma loja confirmada no maior momento de compras do ano. Sendo assim, trouxemos inspiração para essa quarta-feira direto da Uau Conceito, que irá marcar presença no Bazar La Boutique Edição Amanhecer e estará repleta de novidades nesse ano. Confira!

uau-conceito-blb-blog-edicao-amanhecer-1
A Uau Conceito traz um estilo inovador que busca conforto, leveza, bem-estar e, acima de tudo, muita beleza. Tudo traduzido em peças de ótima qualidade com um toque de sofisticação que é a marca registrada da Uau.

uau-conceito-blb-blog-edicao-amanhecer-2

Com um conceito que traz a proposta de vestir a mulher moderna, que quer se sentir bem completamente, de dentro pra fora, que sem dúvidas vai encantar você também. E você, quer se surpreender mais? Então, segue a dica: o BLB estará com mais de 100 marcas com até 80% OFF. Tudo para você arrasar nas compras e fisgar os melhores descontos. Por isso, chame as amigas e venham aproveitar os dias de novidades no BLB. Aguardamos vocês!

uau-conceito-blb-blog-edicao-amanhecer-3

Prontas para o BLB? Então, marca as amigas e segue a gente no nosso FB e IG pra não perder nenhuma novidade;)

Bazar La Boutique Edição Amanhecer
10, 11 e 12 de novembro – 10h às 21h – Portão A
Centro de Eventos do Ceará

Disclaimer: as imagens usadas nesse post são meramente ilustrativas e não necessariamente estarão à venda no BLB. A loja é total responsável pelos produtos à venda em cada edição.

 



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online