Prev Next
TREND: Holográfico

Parece que os anos 80 estão realmente voltando com tudo! Depois de falar de tendências como animal print e metalizados/paetês, agora é hora de falar de uma moda que parece já ter grudado no estilo das pessoas: o holográfico. Esse modelo foi chegando de mansinho nas unhas e maquiagem, partiram para os acessórios e agora estão chegando às roupas. Ficaram curiosos para conferir? Então vem com a gente!

blb-blog-tendencia-trend-holografico-(2)

A holografia é uma maneira de fazer o registro para apresentar uma imagem em três dimensões pelo uso essencialmente da luz. Usada em roupas, ela é mostra que pode ser uma maneira divertida e sem exagero para compor o look.

blb-blog-tendencia-trend-holografico-(2)Para ser usado, deve-se levar em conta para qual ocasião e qual o tipo de efeito da peça – algumas tem um tom mais forte, enquanto outras são mais leves. Quando a peça for mais pesada, é só combiná-la com outras mais básicas e com cores neutras – dessa forma, você pode usar o look holográfico + básico e vai arrasar sem preocupação.

blb-blog-tendencia-trend-holografico-(3)

Gostou da inspiração de hoje? Então aproveita para seguir o Bazar La Boutique no Facebook, Instagram e Youtube. Ah, já está sabendo da novidade? A próxima edição do BLB está chegando e você pode assistir ao conceito da Edição Amanhecer clicando aqui.

blb-blog-tendencia-trend-holografico-(1)

Com informação do site Blog da Beatriz / Eu na Moda.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online