Prev Next
Estreias no Cinema: Confira os filmes mais aguardados! (07.07 a 20.07)

Chegou quinta e, com ela, vem as estreias dos filmes mais aguardados. E é claro que o Bazar La Boutique não poderia deixar de fora essas novidades. São vários filmes, para todos os gostos, e você vai poder assistir a todos os trailers agora. Confira!

Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina
Com: Larissa Manoela, Jean Paulo, Maísa Silva, Paulo Miklos, Miá Mello.
Os malvados vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. Para isso, eles pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar charadas, muito preparados fisicamente para vencer os desafios mais absurdos e muito criativos para encontrar a saída a todo tipo de enrascada. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina? Mais do que isso: será que eles vão querer salvá-la?

 

A Era do Gelo: O Big Bang
Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Em  ‘A Era do Gelo: O Big Bang‘, o mamute Manny, o tigre dente-de-sabre Diego e o preguiça Sid precisam enfrentar as mudanças climáticas no planeta. A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

 

Florence: Quem é Essa Mulher?
Com Rebecca Ferguson, Meryl Streep, Hugh Grant, Simon Helberg.
Meryl Streep é Florence Foster na história real de uma rica herdeira novaiorquina que perseguiu seu sonho de se tornar uma grande cantora. Para ela sua voz era perfeita, mas para todos era hilariamente horrível. Seu companheiro, Bayfield (Hugh Grant), um aristocrata inglês, tenta proteger sua amada Florence longe da verdade, mas ele enfrentará o seu maior desafio quando Florence decide fazer uma apresentação no Carnegie Hall.

Julieta
Com Adriana Ugarte,Michelle Jenner, Rossy de Palma.
Protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez – que interpretam Julieta em duas fases da vida –, o filme retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha.

 

E na próxima semana, tem grandes estreias: a ação “Caça-Fantasmas” e o suspense “A Última Premonição” chegam aos cinemas para trazer diversão e mistério. Confira os trailers:

Gostou? Então, agora é só correr pro cinema e garantir os ingressos para ver com toda a família e amigos. 😉

Com informações do site CinePop.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online