Prev Next
Cinema: Estreias da Semana (23.06 a 29.06)

Quinta é dia de grandes estreias e o Bazar La Boutique está sempre antenado no mundo cinematográfico. Com grandes filmes marcando presença, essa semana será bem agitada em todos os cinemas brasileiros. Confira!

blb-blog-estreias-cinema-filmes-junho-2016-(1)

Independence Day 2: O Ressurgimento
Com: Jeff Goldblum, Liam Hemsworth, Maika Monroe, William Fichtner, Charlotte Gainsbourg, Vivica A. Fox, Bill Pullman.
Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção. 😮

 

A Última Premonição
Com: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs, Joanna Cassidy, Eva Longoria.
Após deixar a vida agitada da cidade para trás, a jovem grávida Julia e seu marido David se mudam para uma linda casa em um vinhedo, e começa a ser atormentada por estranhos ruídos e visões de uma sinistra figura encapuzada. Ninguém mais ouve ou vê essas alucinações, nem mesmo David, que fica cada vez mais preocupado com o bem-estar de sua esposa. Desesperada para provar a sua sanidade, ela procura um médium, que a ajuda a descobrir a história assombrada de sua nova casa.

 

Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo
Com: Cléo Pires, José Loreto, Rafinha Bastos.
Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir sua vida e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar MMA, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.

 

Julieta
Com: Adriana Ugarte, Michelle Jenner, Rossy de Palma, Inma Cuesta.
O drama é inspirado em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. Protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez – que interpretam Julieta em duas fases da vida –, o filme retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha.

 

Cantando de Galo
Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.

Se depender desses filmes, vai rolar muita aventura, terror, suspense e ação para fazer parte da sua semana. Nós adoramos todos os trailers. E você? Se tiver gostado, é bom chamar os amigos e correr para o cinema mais próximo. Bom filme! Ah, estamos esperando por você também nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram! Curta e compartilhe 🙂

Com informações do site CinePop.


Categoria:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online