Prev Next
Começa amanhã o melhor momento de compras do ano!

ESTÁ CHEGANDO! Aguenta coração! Começa amanhã o maior bazar do país. Todos vão poder fazer as melhores compras do ano com suas marcas queridinhas e com descontos de até 80% OFF.

E, para deixar você por dentro de tudo que vai acontecer por lá amanhã, vamos contar um pouco do que te espera na Edição Aquarela.

São mais de 100 marcas locais, nacionais e internacionais. Você pode conferir todas elas aqui mesmo no blog. Basta clicar em Marcas.

Quem tem filhos e crianças podem levá-los ao BLB Edição Aquarela, pois dentro do evento há um espaço incrível para eles: a Brinquedoteca, totalmente gratuita e comandada pelo Reino de Dusty, com monitoras e atividades para os pequenos.

blb-aquarela-01

Por falar em atividades, além das melhores compras do ano, você também pode desfrutar de muitas outras atividades dentro do BLB: temos um espaço de beleza para te deixar ainda mais produzido e oficinas de arte gratuitas para você aprender novas técnicas super legais. Veja só a agenda:

Quinta-feira (19/05)
17h às18h » Macramê, com Meiriane Nascimento
19h às 20h » Macramê, com Meiriane Nascimento

Sexta-feira (20/05)
15h às 17h » Boneca de Papel, com a equipe Unifor

Sábado (21/05)
15h às 16h » Ilustração Criativa, com a equipe Unifor
17h às 18h – String Art, com Dandara Borges

A programação completa das atrações do BLB e das atividades da Brinquedoteca, você confere no link Edição Aquarela.

Além disso, você pode se preparar para o BLB com muita comodidade baixando nosso APP, disponível para Android e iOS. Marque suas lojas favoritas e descubra exatamente onde elas estão no mapa. Se você já tem nosso APP, não se esqueça de atualizar para ver todas as novidades dessa Edição Aquarela.

É amanhã, hein? Estamos esperando você e sua família para esse grande momento de diversão e ótimas compras. Nos acompanhe nas redes sociais também: Facebook, Instagram e Snap: bazarlaboutique.

Bazar La Boutique Edição Aquarela
19, 20 e 21 de Maio – 10h às 21h
Centro de Eventos do Ceará – Portão A

 



Deixe seu comentário

Deixe seu comentário






* Campos obrigatórios


Visitantes Online